sábado, 11 de julho de 2009

Uma Nova visão. uma nova vida...


Bom, já faz um tempo que eu não atualizo, muita coisa têm acontecido comigo, algumas superações, algumas decepções, experimentando muita coisa boa, e alguns sentimentos desagradáveis as vezes também...

Meu trabalho está fantástico, recentemente passei 9 dias em São Paulo em treinamento, muito bom o aprendizado, em 3 meses nesta nova empresa, já pude conquistar muita coisa, não só material, mas como também de relacionamentos, ganhei uma nova familia, pessoas que se preocupam, mesmo por interesses profissionais, mas mesmo assim é algo que posso ver como crescimento, e com certeza irei longe aqui onde estou... Nova fase, uma nova vida...

Tenho experimentado coisas grandiosas em Deus, sei que ainda não são as coisa sque eu gostaria que fossem, mas Deus têm falado muito comigo e ao meu coração...

Hoje me empolguei ao ler a Palavra de Deus, e Ele falar comigo através de um texto fantástico...

Salmos 40:
1
Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.
2
Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos.
3
E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus; muitos o verão, e temerão, e confiarão no SENHOR.


Isso é uma verdade em minha vida, Ele me tirou de um lugar terrível e colocou meus pés sobre os caminhos dEle, e cada dia mais Ele tem colocado uma canção nova em minha vida, em meus lábios...

Mas o que é fantástico é o versiculo 5:

5

Muitas são, SENHOR meu Deus, as maravilhas que tens operado para conosco, e os teus pensamentos não se podem contar diante de ti; se eu os quisera anunciar, e deles falar, são mais do que se podem contar.


Esse versiculo 5 é o meu agradecimento ao Senhor por tudo que Ele tem feito...


E deixo a vocês uma mensagem de Amor e Fé...


Pode até parecer que Deus não esta fazendo nada, mas saiba que quando mesmo você espera, quando você começa a abrir os seus olhos, você começa a enchergar aquilo tudo que Deus te preparou naquele tempo em que você achava que Ele não estava fazendo nada... Ele é Fiel e tudo que Ele prometeu vai cumprir...


Fiquem na Paz!

God Bless!

4 comentários:

Evani Feitosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maiara Bonfim disse...

Bom ver as coisas dando certo...

Sucesso hj e sempre!

:)

@llacerdaa disse...

Gloória a Deus! Ele é fiel..sempre sempre sempre..até no silencio....que é quando Ele trabalha rs (eu acho q Ele rabalha sempre)

Vanessa Costa disse...

Os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre...